22 de out. de 2011

Manga de Princesa.

Depois de muito tempo sem postar , o eu aqui rs  , Mais esse tempo que fiquei fora não foi em vão  , eu ainda reparando "blusas" que estão mais chamando atenção no mundo da moda então eu vi o que está arrazando e aposto que vocês devem gostar , que é a manga de princesa  , ela muda o look totalmente deixando com um ar mais fino  , eu amei e vocês ?
Lindos  , como da para perceber um pouco, essa blusa é lisa (nao tem nenhuma estampa) e mesmo assim ela muda o look...
Essa Blusa estava a venda em um blog de compras , por r$ 25,00(+frete) mais ja foi vendida.
Claro que não tem só essa tem várias , mais vale da uma pesquisadinha né ?
Espero que vocês tenham gostado 
Beijos :*

21 de out. de 2011

Estilo Navy.

A moda navy, é bem ''mar'' mesmo, é super traquila e cheia de estilo, desde os look até o mínimo detalhe do anel, não é o meu estilo, mas tem peças que eu gostaria muito de ter em meu guarda-roupa! 



Encontrei esse look e simplismente me apaixonei pelas cores, pela riqueza dos detalhes, pela combinação das peças. Minha peças prediletas foram o short e a bata! E a sua ?
OBS: As listras podem aumentar visualmente a silhueta, então fique atenta na hora de montar o look.  


Os acessórios tem como marca registrada as cores: branco, vermelho e azul, as âncoras e as listras. Eu achei as peças bem bonitas mesmo, na minha opinião, são ideais para usar de dia e em lugares com praias e tal .


                          

Os bíquinis também são lindos!. Quando eu vi esses modelos, gostei tanto que quando for ao shopping vou procura-los e compra-los logo! E vocês meninas, o que acharam ? 

             
Bem, é isso galera! Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até a próxima :*

                          

19 de out. de 2011

Estilo Rock.

A moda rock, na minha opinião, tem muita atitude e ousadia, tanto em seus looks como em seus makes, nada muito ''apagado'' e sim bem destacado. Então meninas, soltem a rockeira que existe dentro de vocês!



Monte um look rock! Eu particularmente gostei muito das peças, não é muito o meu estilo, mas me chamou bastante atenção. Eu amei a camisa xadrez preta e branca, e vocês gostaram de qual ? usariam ? 
OBS: Lembrando que esses preços podem variar ao longo do tempo.

Os acessórios tem como marca registrada a cor preta, as caveiras e o couro, são cheios de atitude e estilo !
OBS: Lembrando que esses preços podem variar ao longo do tempo. O valor dos acessórios que estão aí abaixo, estão em euro.

Se inspire nos looks das famosas! Estão lindos, concordam comigo ?  

Taylor Momsen & Miley Cyrus:



Bem, é isso galera, espero que tenham gostado das dicas! Beijos e até a próxima :*