8 de fev. de 2012

Óleo de Argan

Todos nós sabemos que o óleo de argan é a moda do momento dos cabelos, mas por que será? Porque o óleo de argan deixa os cabelos hidratados, brilhantes e macios, sem aquele aspecto gorduroso que ninguém nessa vida merece! Ele é antioxidante, reparador, rico em vitaminas e ácidos fundamentais para os fios!



Aí abaixo tem algumas das linhas completas que usam o óleo de argan, porque o grande segredo é manter um tratamento intensivo, usar o produto apenas uma vez e depois nunca mais, definitivamente não vai resolver.



É importante cuidar sempre dos cabelos com produtos adequados ao que você precisa. A grande vantagem desse óleo é que ele pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, até nos oleosos desde que não seja aplicado no couro cabeludo.



O óleo de argan não deve ser aplicado quando estiver somente em óleo, ele deve ser aplicado quando ele estiver em um creme, reparador, entre outros.
Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até a próxima :*
- Fernanda Costa.

Novidades Avon

Foi lançada a nova coleção águas e brisas da avon, confesso que adoro novidades de perfumes, em um dos meus pedidos de produtos, recebi uma amostra do perfume águas e brisas - lavanda enfeitada, eu não sei se vocês vão gostar porque aqui em casa cada um teve uma opinião diferente, mas eu gostei muito! o cheiro é bem gostoso! 

Outra novidade também é o novo quarteto de sombras true color, coleção fantasia! Eu amei mesmo, são cores que conversam e tá bem do jeitinho que eu gosto! Ela tem a tecnologia true bond que proporciona acabamento perfeito e máximo de cor e tem textura macia e sedosa.

Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até a próxima :*
- Fernanda Costa.

6 de fev. de 2012

sim, combina.

Eu resolvi postar looks que sim combinam, roupas , sapatos, que jamais poderia dizer "sim" mais superou todos nós, vamos lá? primeiramente resolvi postar sobre roupas com cores totalmente diferente que o sapato, um exemplo ótimo é o da Beyoncé :
Como podemos ver o vestido é azul escuro (marinho) e o sapato é vermelho, duas cores diferentes né? pois ela arrasou como sempre, mais não foi Beyoncé que deu show nas cores não, veja abaixo:
Mais podemos dizer sim, são os  vestidos + casacos + cintos , o estilo Manuela da novela "A vida da gente" como ja postado aqui, mais como estamos fazendo uma retrospectiva , várias pessoas ja adotaram o novo look veja:
 Ja como o tema é combinar, coisas com coisas, quando pensamos em "all star" que roupas vem na sua cabeça a não ser , calça, short .. nunca paramos pra pensar, vestido+ all star ou saia
 
todos nos sabemos que a Kristen em si adora vestido com all star, são os looks mais visto por nós. 
a Leighton também mandou super bem, mais quem diriamos, você acha que todos esses looks ficaria bem com você? então comente dizendo a respeito.
Obrigada galera ! manda sugestões de postagens nos recados ou no nosso forms  , também podem falar do novo visual do blog, :) 
Beijos ;*
Postado por: Larissa Borges