17 de set de 2011

Limpeza da pele pós maquiagem.







 Eu e você, todas nós sabemos o quanto é importante limpar a pele depois da maquiagem, então para ter um rosto limpo e saudável siga as dicas:                    




01) Antes de lavar o rosto use um demaquilante para remover o excesso de maquiagem.


02) Depois de ter removido o excesso de maquiagem, lave seu rosto com um sabonete apropriado para o seu tipo de pele.


03) Use um tônico facial para remover aquela ''sujeirinha'' que restou que está escondida nos poros.


04) Depois use algum creme ou gel hidratante, apropriado para o seu tipo de pele.












14 de set de 2011

Esta com tudo ou esta com nada?

Oi gente, então decidi fazer este post, para esclarecer não só minhas dúvidas como muito de vocês.
eu estava vendo no blog da Luiza um post que ela fez sobre o look dela, o segundo abaixo.  e eu vi muitas criticas em relação a ele, então eu concordo completamente , talvez muitos de vocês discorde mais eu acho que ele fugiu totalmente do "fashion" nada haver, a bolsa com o casaco de motoqueiro , calça reta , com camisa de onça, all star ! enfim Esta com nada.

 Acho que nenhum comentário vai vim mudar minha opinião.
mais vocês concordam comigo?
Beijos ;*

12 de set de 2011

Barriguinha, e agora ?


A parte mais problemática de 9 em cada 10 meninas: a barriga. Essa série um exercício mais convencional com outros dois isométricos (que usam a força do seu corpo para segurar o movimento por alguns segundos). Se você seguir o plano à risca, o resultado será matador.
Mas atenção: os exercícios fortalecem a musculatura. Se ela está coberta por gordura, você precisa controlar a alimentação e acrescentar exercícios aeróbicos, como caminhada e bicicleta, ao treino (a nossa próxima aula vai te ajudar justamente nesse ponto!).

Para funcionar:
O exercício deve estar difícil o suficiente para você chegar ao último segundo de cada série no limite de sua resistência. Dá pra aumentar a carga usando caneleiras nos braços ou sobre o peito.
Faça os exercícios lentamente, concentrando a força no abdômen. Imagine seu umbigo indo em direção à coluna.
      1. FLEXÃO DO TRONCO COM UMA PERNA ESTENDIDA
      Deitada, um pé apoiado no chão e a outra perna estendida (A). Flexione o tronco em direção ao teto (e não às pernas) (B). Volte sem encostar os ombros no chão e repita o movimento. Quando terminar as 15 repetições, repita tudo mudando de lado.
      Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado

      2. PRANCHA VENTRAL
      De bruços, cotovelos e joelhos apoiados no chão (A). Tire os joelhos do chão e mantenha o corpo reto, deixando apenas uma leve curvatura na coluna e contraindo o abdômen (B). Segure a posição por 30 segundos e descanse.
      Repita 5 vezes
      3. PRANCHA LATERAL
      De lado, cotovelo, quadril e pernas apoiados no chão (A). Desencoste o quadril do chão e mantenha um dos braços ao longo do corpo (B). Segure a posição por 30 segundos e descanse. Depois, repita do outro lado.
      Repita 5 vezes para cada lado
      SUGESTÃO DE TREINO
      Segunda e quinta: pernas e bumbum
      Terça e sexta: 
      braços e abdômen
      Quarta: 
      aeróbico

      Créditos: SOS Corpo / Capricho.com.br 

      Dieta dos pontos.








      calculadora
      Para saber quantos pontos no máximo você pode comer por dia para perder peso, é preciso fazer algumas contas. Preparamos uma calculadora para você não quebrar a cabeça. A seguir vamos explicar etapa por etapa do cálculo, acompanhe os passos e obtenha ao final seu limite diário de pontos.


      sorvete
      No diário, onde anotar seus pontos, desenhe um quadrado assim para cada dia da semana. Esta é sua cota de gordura trans.

      Preparamos uma lista interativa com nada menos do que 1.325 alimentos. Sabendo o seu limite de pontos, já podemos começar a usar esta ferramenta, que soma os pontos dos alimentos para você.
      OCI (outra coisa importante) : Sedentarismo muitas pessoas não faz exercício , parece pouco mais você se exercitar muda muita coisa olha só.


      • Ajuda a controlar o peso;
      • Diminui a pressão sanguínea;
      • Reduz o risco de desenvolver a pressão alta;
      • Diminui o risco de desenvolver doenças, como a diabete;
      • Ajuda a manter ossos, músculos e articulações saudáveis;
      • Ajuda a previnir e diminuir a obesidade;
      •  Promove o bem-estar
      Sei , sei que é difícil não comer aquele hambúrguer , mais vale força de vontade.
      beijos ;*

      11 de set de 2011

      Unhas Lindas, sem muitos mistérios.

      És a dúvida , como ficar com as unhas lindas sem mistérios, então eu vou dar uma ensinadinha a vocês. 

      Cutícula: O ideal é retirar só o excesso, pois ela forma uma barreira protetora contra a invasão de microorganismos causadores de doenças. Comece aplicando um creme específico para amolecer cutículas e, em seguida, empurre-as. Com a própria espátula, retire somente o excesso de pele. O que sobrar, retire com o alicate, mas sem eliminar toda a cutícula. Ela protege as unhas contra fungos e bactérias. Por isso, é um erro retirá-la totalmente.
      Instrumentos e produtos: Mantenha todos os instrumentos (espátula e alicate) limpos e, se possível, desinfetados. Se você vai à manicure, verifique se ela desinfeta o material após utilizá-lo em cada cliente. Não tente reaproveitar esmaltes ressecados utilizando solventes, pois eles modificam sua composição química, comprometendo a qualidade do produto.
      Acetona: Use acetona só uma vez por semana. Esse tipo de produto, quando usado em excesso, resseca as unhas, que se tornam frágeis e quebradiças.
      Efeitos e colorações: Para tornar sua unha mais comprida, deixe uma faixa bem fininha sem pintar nas laterais. Mas o efeito tem de ser sutil, para não ficar com ar de desleixo.
      Como lixar as unhas: As unhas dos pés precisam ser lixadas em formato quadrado para evitar que encravem. Nas mãos, vale também o formato redondinho, desde que a unha não fique pontuda, o que poderia fazer com que ela quebrasse com mais facilidade. O formato oval é ideal para unhas fracas, porque quebra com menos facilidade. O quadrado exige movimentos firmes e retos da lixa. Unhas redondas devem ser lixadas na diagonal. Uma vez por mês, lixe também a superfície das unhas com a parte mais fina da lixa para retirar as impurezas e as células mortas.