23 de dez de 2011

Verão.

Como diz a música de roupa nova..  é verão bom sinal, ja é tempo de abrir o coração e sonhar 
Então vamos sonhar, com os lindos looks que o verão está trazendo, como todo mundo ja sabe, o verão começou a uma semana, me corrijam se eu estiver errada k  , na verdade eu amo verão porque as roupas são mais leves, não que as outras sejam pesadas, mais podemos usar shortinhos, porque temos uma desculpas não é mesmo ?  Eu amo as quatro estações mais temos uma preferida, pois é, como eu ja postei varias vezes sobre estampado e não canso, porque são lindas , vamos juntar VERÃO + PRIMAVERA pois é , eu tava navegando por aí , e vi que a coleção de verão, é estampado floral, tipo essa:
Claro que eu tou vendo tem três liiiiindos vestidos mais nem todas são florais, pois é ! so a primeira, o resto é estamba que por sinal lindas, eu amo , estampa de onça , deixa a mulher mais mulher, vamos dizer assim, mais sensual, isso é otimo para meninas , mulheres, que amam chamar atenção, tipo atribuir olhares dos rapazes, o terceiro é mais ou menos, "indiana" não sei bem, mais se você gostaram é so passar na loja Mercatto, isso é so o inicio, talvez vocês gostem mais  ,  mais como eu gosto de verão eu não vou me satisfazer só mostrando esses looks então eu peguei algumas imagens ,  com roupas lindas vejam:
roupas de verao coladas
Roupas coladas, Saia bandage que até eu ja mostrei aqui, está no topo das tedências, são lindas né? ainda mais nos corpos lindos como mostra a imagem.
E genteeee estamos falando de verão que lembra...  Praia, piscina, mar , rio , cachoeira como vocês quiserem lembrar,  e os biquínis? não poderia deixar de postar, jamais , e estão lindos vem abalando qualquer   estação : 

Qual o preferido de vocês? amei o segundo e o sétimo ! 
Amei está mais juntos de vocês , obrigada pelo carinho de vocês, e comentem :)
Gente, por favor não esquece de ver o gad "PARCERIA " tá? la tem um pequeno texto orientando a vocês que querem se juntar a nós ,  estamos precisamos de blogs lindíssimos tipo o seu !
(Larissa Borges.)

21 de dez de 2011

Roupas mais compradas para o natal.

Então gente , eu não pesquisei em nenhuma loja , eu apenas andei reparando as peças que iam embora mais cedo, as que sempre estava em falta, eu reparei que o "estampado" , peças com "brilhos" era o que mais vendia , na minha estática oque mais vai ter nesse natal é cintura alta, mais aquele modelo velho, que todo mundo tinha mais sim como mostra a foto abaixo:
'
Se vocês repararem nessas quatro imagens , elas só tem uma coisa em comum o nome "saia alta" ou "cós alto" mais e bem diferente e linda ,  o primeiro me lembra mais ou menos um shopping , segundo um trabalho, terceiro uma saída com os amigos  , o quarto uma coisa mais fechada , gente vale lembrar que quando usar a esse modelo de roupa , não precisa colocar coisas pesadas como um "colarão , relógios grandes , meia calça , e por favooooooor não usem socas, combinado ? Mais gente Afinal é natal e eu quero ajudar vocês de outra forma,  eu montei alguns looks a facilitar pra facilitar vocês de como arrazar nesse fim de ano vê se vocês me aprovam:
Camisa: Tommy Hilfiger
Saia: H&M
Cinto: Beyond Retro
Calçado 1: All Star converse
Calçado 2: Christian Dior
Óculos: Valvet Eyewear
Colar: Chanel Necklace
Blazer 2 : Temperley London Blazer 
Camisa: Athé by Vanessa Bruno T- Shirt 
Cinto 2 : Cortefiel Belt
Bolsa: Swarovski Clutch
Saia: Rika Skirt 
Calçado: Jil Sander Sandals 
 Vestido: Zara
Cinto: Opiko
Meia calça 2: Sneak Fox Tights
Calçado: Bordello
 Gente por hoje é so, eu prometo não faltar mais , é porque eu tava tentando acostumar com a nova vida, mais não vou trazer prejuízo pra cá , por favor continuem visitando o blog e não esqueçam de comentar qual foi a peça que você mais gostou , ok ? Obrigada
E um Feliz natal  !!
(Larissa Borges.)