9 de nov. de 2011

Inspiração do dia

Gente! eu visitei o blog Lala Rudge, eu acho que vocês já conhecem, se não conhecem vale a pena conferir, é muito bacana (: Idas e vindas no blog, encontrei um look lindo e resolvi postar como inspiração do dia, é o look da Maria Rudge: 


Eu amei completamente o look *-*  e vocês gostaram? 
Créditos do look: Bata: Mixed, Shorts: John John, Bolsa: Jo de Mer, Pulseira: Raphael Falci.                                

É isso galera, espero que tenham gostado! Maria parabéns pelo lindo look! Beijos e até a próxima :* 

                                    

6 de nov. de 2011

Estilo Floral

A moda floral é muito linda não é gente? e nessa estação está super em alta, se vocês forem ao shopping vão ver que é o que mais ''rola'' nas vitrines, virou a febre feminina *0*.


Encontrei esse looks e até agora meu queixo está no chão!. Bem, eu posso até estar exagerando, mas nos meus olhos está bem romântico-perfeito, eu sinceramente usaria.        

      

Os vestidos são bem delicados, com cores leves e com muitas flores que é a marca registrada desse estilo. E gente, vamos combinar, os looks da Taylor são lindos! Gostaram meninas? 
                           
              

As saias também são bem bacanas, lindas e fofas! O que acharam?. Bem na minha opinião acho que elas ficam bem mais bonitas com uma blusa básica branca ou preta.

  
OBS: Nessa estação aposte no floral, pois é a tendência do momento!

Eu gostei muito de fazer este post, pois me encantou bastante, espero que vocês também tenham gostado, beijos e até a próxima :*