25 de fev de 2012

Máxi Acessórios

Se você não ouviu, vai ouvir falar dos máxi acessórios, que vamos combinar são um máximo! rs. É uma tendência mundial que já conquistou os cantos de Hollywood e tá marcando presença nas passarelas, nas it girls, nos blogs, em todas direções, se não for um exagero meu né ? mas acho que não talvez.

Mas é necessário cuidados quando for montar o look com os maxi acessórios para não ficar algo bizarro. Então quando você for usar um colar maxi, evite usar brincos e pulseiras maxi.  Evite também usar roupas chamativas, afinal o acessório é um ''pam'' nas roupas simples. 

Aí acima são alguns exemplos de como usar esse tipo de acessório. Se você quiser ter referências de looks, veja os da Olívia Palermo que é uma it girl comentada nos blogs.

São lindos! Enfim gente é isso, espero que tenham gostado das dicas, beijos e até a próxima :*
- Fernanda Costa.