3 de set. de 2011

Fugindo do tema.



Então gente, tudo bem ? vamos sair um pouco do normal , e vamos falar de outra coisa totalmente diferente , Ok?  se vocês são como eu , que ama Moda , Beleza, e Música meio que você ta no blog certo rsrs, eu fiz mais um blog , só que não fala sobre moda , e sim de música, uma fofoquinha , tudo oque está acontecendo no mundo a fora, eu não vou prometer nada a vocês, porque não está fixo , não sei se vou levar adiante, isso na verdade depende de vocês , Precisam aprovar claro ! e Entrar o principal né gente?  Blog é coisa séria pra quem ver , até pensa que é facil, mais não um ja da trabalho imagina dois ? e tudo tem que ficar perfeito , porque qualquer coisa é motivo de críticas, enfim é o povo né gente ? então ae está o link:
MUNDO MÚSICA então gente eu peço muito , muito a vocês pra entrar , por favor *-* se puderem deixa um comentario lá ou cá , ou então onde tem "Anuncie seu blog aqui!"  no gadget , é facil né ? dizendo oque achou , beleza?  beijos gente Obrigada por tudo tá ? (:

2 de set. de 2011

Clogs ou Socas.

Realmente, vou concordar com vocês, esse sapato não é la seu "Maravilhoso" pra usar ele tem que saber usar, porque qualquer peça em falso , pode Recair legal.
Na verdade esses e outros modelos apareceram na globo na novela Ti , ti , ti quem assistiu provavelmente deve saver , e podem ser compadros pela Globomarcas.com 
 essa sapato serve pra vocês que amam coisas pesadas , Isso meio antiguinho, porque nem sapato é , chama-se o velho "tamanco" eu mesmo não via isso na moda a séculos , então reaproveitando eu vou mostrar pra vocês.

o nome pode ser 1 ou 2 ' Mais os estilos são varios , não tem so esse modelo , olha so , tem um mais Jovem
o tomanco está disponiveis , nessas cores acima , e está por volta dos seus 89.99 reais.

Então esse aqui eu usaria sem dramas.

Cori.

Ja ouviram falar ? assim como a Zara , Cori é uma loja , que só tem roupas lindas, A cori manteve a linha e trouxe suas mulheres elegantes para a passarela super estilosa de verão 2011, mais calma galera não tem so coleção so para mulheres não , tem tanto para crianças e adolescentes, eu vou mostrar o Adolescente , que eu acho que é a maioria dos leitores aqui , não é mesmo ?

Então gente, tudo que agente sempre sonhou haha , um look lindo e descolado quem não quer ? esse vestidinho de estampa , na verdade a cori mostrou um coleção "étnica" vamos dizer assim , com base no artesanato mexicano, olha so outro look que vou mostrar a vocês também e do mesmo artesanato so que ele é mais adulto , mais sério.

Não vale dizer que é feio,  Hein ? 

Bigode na Moda.

Quem vê esse titulo logo se espanta, mais é verdade ! o bigode está super na moda galera, tanto como em acessório , como estampas.

Eles invadiram o mundo fashion e está presente em vários peças como Camisetas, colares, anéis , cabides até caneca.

Então , eu usaria sem pensar duas vezes, porque é lindo não da pra negar, Alias as tendências de ultimamente está show de bola , eu usaria TODAS , então eu quero saber as opiniões de vocês , usariam tudo isso aê ?
Homens também vale responder, assim como Caneca , pingente e cabide , serve pra vocês também (;
haha.

Bota Ugg


São botas forradas com lã de carneiro , bem quentinhas e muito confortáveis serve muito pra esse frio que está tendo agora, alias os dias ficam meio mistos não é mesmo ?
Enfim não estamos aqui pra falar previsões tempos e sim , sobre as botas, quem vê logo de cara, fala logo " Que feio " "Esquisito " "ãn ,ãn" não vale negar , porque eu também pensei tudo isso e muito mais, Mas com um look pode mudar tudo , mais claro sempre existe aqueles que vai dá um derrapada legal , Então eu vou colocar dois looks , um perfeito e o outro que deu um escorregada legal !

A cada dia que passa eu me impressiono mais com a britney sinceramente, a gata tem um péssimo gosto pra roupas, isso deu uma derrapada legal , Por favor gente vocês que tem bota ugg , nada de usar com vestidos longos hein ?

Lindo , eu amei de verdade a Megan esta simples não é mesmo ? cala jeans, blusinha básica branca , mais a bota o colocou pra cima nao é mesmo ? então gente eu so nao encontrei a Megan dando o show não olha só quem também esta na minha listinha:

Bem diferente,  Katy usou e causou no seu look.
Então gente lindo não é mesmo ? mais vocês sabem no Brasil é super dificil achar e se tem , eu verdadeiramente não sei , mais pra que existe tecnologia não é mesmo ? kk
então vocês que ficaram loucas, e quer arriscar eu achei um site , não digo que é confiável nunca comprei lá, se vocês acham que vale tentar , então ok ! é so clicar Aqui !  Ela esta por volta dos seus 159,99 ..
Preço BOM ! $_$

Moda Evangélica.

Quem disse que quem é da Igreja pode andar assim , sem vaidade ? pois é varias lojas como Renner , Marisa esta lançando um coleção imperdível ja para 2012 enquanto ainda não está exposto eu vou mostrar alguns looks que eu pesquisei na internet , e amei , serve não so pra mim , como você, Ah , mais pra quem não gostou , você pode mudar uns looks sim , pra quem tem parecido melhor ainda !!!

Meio que descolada não é mesmo ? haha ! então esse look é muito lindo e moderno , nada de saia jeans aqueles vamos dizer "padrão" ae você sai completamente do normal sem ficar muito vulgar , apenas cristã fashion, lindo não é mesmo, caso voce teja algum dessas peças semelhante basta copiar , usar , extravasar .. rs.

Esse a mesma coisa , so que tem um detalhe diferente que muda o look completamente , os acessórios , como vocês podem ver , são oque dar um tchan deixando em alto , no primeiro look , vocês podem ver que o cinto marcando a cintura mudou não é mesmo  ? tudo bem que a meia calça ajuda e muuuito ! mais imagina sem ? com certeza não ia valorizar tanto , o segundo a mesma coisa, quem disse que so pode usar bota em época de São João ? se enganou , você pode usar também pra ir a igreja é simplesmente lindo e os acessórios também não ficam de fora , o terceiro é mais lindo na minha opinião , vocês podem ver , que o vestido não é meio casual , pode ser usado como uma festa também , muito lindo.
Então qual desses três looks tem mais a ver com vocês? então postem a e no comentário.

Baixinhas, Médias , Altas Gordinhas, Qual a roupa Certa ?

Bom, existe sempre essa dúvida na cabeça das mulheres não é mesmo ? "Qual roupa devo ir ?" então a Marica Lançou um video , onde mostra isso , Gente não é chato. pelo ao contrario é super criativo , e fez o maior sucesso então eu tive que abordar ...  eu simplismente amei , pois me identifiquei muuuuuuito *-* vá que acontece com você também ? o vídeo é facil nele tem 3 opções "Baixinhas , Médias , Gordinhas" se você tem um desses você clica.

Franjas.

Não da pra negar que franja é lindo não é mesmo ? dá um novo visual no rosto, mais pra isso agente tem que escolher quais nos queremos , então eu vou postar algumas fotos pra vocês verem oque realmente caí bem.
franja-reta
Essa serve pra quem quer ficar mais "novinha" vamos dizer assim , lindo é , então basta você apostar, franjas assim combina com cabelos longos médios e curtos, tanto como cabelos lisos , cacheados ou crespo pode adotar, basta cortar em 15 e 15 e para os demais usar chapinha e o secador.
Então pra vocês que nao tem tempo pra ir cortar em um salão vocês podem fazer isso em casa é simples, basta seguir a regra do vídeo abaixo.
desfiada-franja
É a mais "novata" moderninha  , todo mundo quer ter. então gente, qualquer rosto pode ter esse tipo de franja "irregular" pode deixar o rosto mais leve, a aparência melhor  , do jeito que acordou Levanta, e saia! kk
bom, o video que eu vou mostrar esta em Inglês, ótimo pra quem sabe , mais os demais , nem precisa reparar no audio , é so olhar mesmo. 


Então garotas se vocês não querem ter nenhuma dessas franjas abaixo , então tem outro método , se você adimira a Jennette Mccurdy e adimira mais ainda o cabelo da diva, eu vi um vídeo especialmente pra você, mais enfim eu vou mostrar uma foto dela , pra quem não sabe e logo depois o vídeo.
Fofa , chamando a atenção com esses cabelos Lindos , quem quiser copia-lo é facil olha só


Bom pra falar a verdade o titulo do vídeo tem " Miley Cyrus - Jennete Mccurdy Look ..." Enfim eu so coloquei o nome da Jannette porque eu não achei esses 2 jeitos que ela fez nada , nada parecido com a Miley vocês concordam ? =/ 

#FAIL 
franja-errada
Cá entre nos , o proposito da franja é valorizar o rosto o deixando mais belo , não é mesmo ? então as medidas adotadas pelas meninas, foi mow erro não é mesmo ? Errou aí ! :s

30 de ago. de 2011

Você no Blog !!

Gente eu acabei de receber um email de Joana Lisboa de São Paulo , Vocês lembram quando eu postei no menu , que vocês poderia ir no site da looklet montar seu propio look e mandar , foi isso que a paulistana fez , então eu vou alpinar , oque eu verdadeiramente achei, o visual tá lindo não da pra negar, mais eu acho que a meia calça que você usou ficou "meia clara" como a camisa ja era cinza , a meia também,  ou seja ficou meia que "apagado" acho que se colocasse um cor vermelho , Azul , Ficaria melhor mais Parabéns !. 
 Ah gente tem outra coisa, Ela mandou somente a foto , não mandou referencias, tipo de que marca era, eu tentar achar no site , mais como são muitoooos looks ficou muito dificil , Desculpas tá ? =/ 

(Camila Lisboa - São Paulo)


Batom Neon.

Como a maioria de vocês sabem, o batom é um dos principais na maquiagem não é mesmo ? ele da um novo visual na sua performasse , e um dos batons que eu estou loucamente apaixonada é o rosa *-*
Enfim, ele fica lindo tanto em morenas como loiras, ruivas.
Mais se vocês realmente gostaram e que ter o de vocês , tem que correr porque esta super mega difícil encontrar , Eu aconselho a vocês irem na boticário, não só por ser um loja conhecida mais pelo preço ele custa r$ 24,90, claro que pode vim acontecer de vocês acharem mais barato. Enfim ! Diverta-se

Moda Infantil.

Olá gente ! eu estava reperando que eu nunca havia colocado nada relacionado a moda infantil , então decedir postar, espero que vocês gostem ,  então ! você que tem um filho , irmão ou algum parente  querido , e tem dúvida como vestir o pequenino , eu tou dando algumas dicas, que vocês poderam tirar dúvidas
MODA INF esse blog foi onde eu tirei algumas dúvidas , Enfim repara só, a imgem abaixo Inspirada na década de 1950 , Essa coleção e composta por camisas polo , xadrez e blusas de lã , Moletons como vocês podem ver, na verdade essa grife pode ser pra mostrar que é possivel desenvolver roupas para pais e filhos sem ficar muito adulto, ou muito criança.
.

Confira os sapatos que rolou no VMA !

A cantora Katy Perry usou várias roupas durante o prêmio. Uma delas, esse vestido colorido do Atelier Versace, que combinou com as sandálias de tiras rosa da grife Jimmy Choo  Foto: Getty Images
Katy Perry ,  Primeiramente amei o sapato da cantora , para destacar mais ela usou um vestido colorido de Atelier Versace , que arrazoou muito com a sandália com detalhes rosas de de grife Jimmy Choo.
Ashley Tisdale optou por uma ankle boot de tiras para combinar com o vestido de fundo preto e com estampas de azul e rosa. Nesse caso, porém, não pesou no visual, ainda que uma sandália não cairia nada mal  Foto: Getty Images
Ashley Tisdale , Optou por um sapato mais fechado e lindo , o famoso Ankle boot que por sinal ja fiz uma matéria sobre ele no blog , Para estar super na moda a Atriz preferiu combinar os sapato com o fundo do vestido por ser preto e com estampas azul e rosa.
Cá entre nos , esse vestido lindo .. combinaria com qualquer tipo de calçado , um rasteira mesmo , ficaria lindão.
Katie Holmes acertou na mosca ao usar esse vestido Azeddine Alaia. Valorizou seu corpo, com a cintura marcada e saia com leve movimento. A bota fechada e de salto da grife Proenza Schouler é lindinha e está muito em moda atualmente, mas não combinou nada com o vestido. Pesou demais  Foto: Getty Images
Katie Holmes , bom, eu gosto desse tipo de sapato .. com os vestido Azeddine Alaia , a bota caiu bem de grife Proenza Schouler  .. dando um tchan no seu corpo, Com a cintura marcada e saia folgada.