30 de ago. de 2011

Você no Blog !!

Gente eu acabei de receber um email de Joana Lisboa de São Paulo , Vocês lembram quando eu postei no menu , que vocês poderia ir no site da looklet montar seu propio look e mandar , foi isso que a paulistana fez , então eu vou alpinar , oque eu verdadeiramente achei, o visual tá lindo não da pra negar, mais eu acho que a meia calça que você usou ficou "meia clara" como a camisa ja era cinza , a meia também,  ou seja ficou meia que "apagado" acho que se colocasse um cor vermelho , Azul , Ficaria melhor mais Parabéns !. 
 Ah gente tem outra coisa, Ela mandou somente a foto , não mandou referencias, tipo de que marca era, eu tentar achar no site , mais como são muitoooos looks ficou muito dificil , Desculpas tá ? =/ 

(Camila Lisboa - São Paulo)


Nenhum comentário: