2 de set. de 2011

Bota Ugg


São botas forradas com lã de carneiro , bem quentinhas e muito confortáveis serve muito pra esse frio que está tendo agora, alias os dias ficam meio mistos não é mesmo ?
Enfim não estamos aqui pra falar previsões tempos e sim , sobre as botas, quem vê logo de cara, fala logo " Que feio " "Esquisito " "ãn ,ãn" não vale negar , porque eu também pensei tudo isso e muito mais, Mas com um look pode mudar tudo , mais claro sempre existe aqueles que vai dá um derrapada legal , Então eu vou colocar dois looks , um perfeito e o outro que deu um escorregada legal !

A cada dia que passa eu me impressiono mais com a britney sinceramente, a gata tem um péssimo gosto pra roupas, isso deu uma derrapada legal , Por favor gente vocês que tem bota ugg , nada de usar com vestidos longos hein ?

Lindo , eu amei de verdade a Megan esta simples não é mesmo ? cala jeans, blusinha básica branca , mais a bota o colocou pra cima nao é mesmo ? então gente eu so nao encontrei a Megan dando o show não olha só quem também esta na minha listinha:

Bem diferente,  Katy usou e causou no seu look.
Então gente lindo não é mesmo ? mais vocês sabem no Brasil é super dificil achar e se tem , eu verdadeiramente não sei , mais pra que existe tecnologia não é mesmo ? kk
então vocês que ficaram loucas, e quer arriscar eu achei um site , não digo que é confiável nunca comprei lá, se vocês acham que vale tentar , então ok ! é so clicar Aqui !  Ela esta por volta dos seus 159,99 ..
Preço BOM ! $_$

Nenhum comentário: