30 de ago. de 2011

Batom Neon.

Como a maioria de vocês sabem, o batom é um dos principais na maquiagem não é mesmo ? ele da um novo visual na sua performasse , e um dos batons que eu estou loucamente apaixonada é o rosa *-*
Enfim, ele fica lindo tanto em morenas como loiras, ruivas.
Mais se vocês realmente gostaram e que ter o de vocês , tem que correr porque esta super mega difícil encontrar , Eu aconselho a vocês irem na boticário, não só por ser um loja conhecida mais pelo preço ele custa r$ 24,90, claro que pode vim acontecer de vocês acharem mais barato. Enfim ! Diverta-se

Um comentário:

Fernanda disse...

eu tanto como voce achei lindo , mais acho que nao combinaria na minha boca , seilá ficaria estranho ou não ! mais na boca de Ke$sha e nas demais modelos , está lindooo *-*
parabéns.