14 de set. de 2011

Esta com tudo ou esta com nada?

Oi gente, então decidi fazer este post, para esclarecer não só minhas dúvidas como muito de vocês.
eu estava vendo no blog da Luiza um post que ela fez sobre o look dela, o segundo abaixo.  e eu vi muitas criticas em relação a ele, então eu concordo completamente , talvez muitos de vocês discorde mais eu acho que ele fugiu totalmente do "fashion" nada haver, a bolsa com o casaco de motoqueiro , calça reta , com camisa de onça, all star ! enfim Esta com nada.

 Acho que nenhum comentário vai vim mudar minha opinião.
mais vocês concordam comigo?
Beijos ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

na verdade eu DETESTO os looks da Luiza Gama, esse foi só um pior a mais.

Anônimo disse...

nossa os looks dela sao feios salva um ou outro e pra min o primeiro tbm ta horrorozo

Kelly Anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Anne disse...

Não gostei de nenhum :/
beijo.
__________
http://classicheap.blogspot.com/