19 de ago. de 2011

6 Peças 3 Looks.

Olá galera, eu vou dar uma dica pra vocês como usar peças de roupa sem poder repetir a mesma coisa, sem ninguém notar ! 
veja só :

eu achei lindo, rsrs enfim , vocês tão vendo o cachecol eu coloquei de uma tonalidade diferente se vocês repararem ele é colorido e não tem nenhuma peça que combine, enfim, o motivo é pq se eu colocasse outra cor como preto, vermelho , azul , o look ficaria "morto" apagado , tá vendo como deu um tchan ?


O Blazer abertinho, dando um outro visual , a calça meia dobradinha e por cima da bota.. lindo né? 

A camisa esta totalmente diferente, esta mais apertadinha , é caída eu coloquei a calça por cima , dando um impressão de cós alto.
Se voces forem reparar , sao 6 peças exatamente iguais !!



gostou ? então voce pode usar igual : 
Óculos : Valvet Eyewear Glasses.
Cachecol : Lucy Jay Scarf.
Blusa: American Vintage.
Blazer Jaqueta : Hoss Intropia Jacket.
Calça: Hope Pants.
Calçado : Acne Shoes. 


Nenhum comentário: