30 de set. de 2011

Oxford

Talvez por nome vocês não conheça , mais duvido não ter visto nas ruas e se apaixonado..
Amor a primeira vista rs. como foi meu caso , um dia eu fui ao shopping e vim esse lindo "oxford" nossa eu amei mesmo.. ainda mais eu , que amoooo looks com sapatos ... talvez muitas pessoas vão odiar minha mãe mesmo disse: " que horroso , quem usaria esse negoço? "
Mais eu usaria , abusaria e tudo mais ... Gente olha que lindo *-*
não vale dizer que não gostou.. porque ele é lindo run :( 

Os dois lindos , mais tem um porém , o primeiro você não pode usar com qualquer roupa né ?
tem que rebolar pra não derrapar , acho que um "bege , roxo , laranja"  estorando "cinza"  vocês concordam?
ou usaria com um preto ..?  mais ja o marrom , combina com tudo...
Mais gente, não se assuste nem se avexe se você é daquelas pessoas que amam sapato alto , inventaram um "Oxford" alto , eu particularmente não gostei , achei parecido com uma "Socas"

Ta né ? talvez eu tenho escolhido a pior cor, mais foi so pra vocês concordarem comigo U.U

Iae , me digam.. vocês usariam ?
Beijos ;*



4 comentários:

Julia disse...

Claro eu usaria de boa..
muito lindo

Tainara Fernandes disse...

Eu acho super chique!! dá um "up" na produção! eu usaria sim!!
dps passa lah no meu blog, tem post novo!
Bjão
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Mayara Lopes disse...

Lindos...!!!!


http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Peace love disse...

oi more muito obg' por segui
seguindo aqui também
mil desculp POR DEMORAR para responder! meu pc ta quebrado e estou entrando pelo da minha mãe D; beijos!