31 de jul. de 2011

Meu Look

Oi , gente hoje eu fui pra igreja , nao estava com uma maquina pra tirar foto do meu look, mais pesquisei na internet e achei as peças que eu tava usando, Olha: 
  
↑ Linda né ?  bom, o valor depende do lugar onde você compra , no shopping eu vi de r$ 90,00 mais esse é o máximo que voce pode achar, outros lugares como feira, Lojas custa r$ 40,00 



↑ eu usei, essa blusa por baixo, o valor dela depende onde você compra e mora  eu achei de r$ 5,00 mais tem lugares que é r$ 10,00 , basta ter sorte :D 
Fotos de  CALÇA JEANS ATACADO
↑ bom, isso é uma calça jeans simples, pode ser qualquer um né ?  eu comprei uma de r$ 35,00 baratissssssssssssíma *-*  



↑ AAAMEI *-* comprei nem tem muito tempo, você pode achar ela em qualquer calçado, acho que ela tem um valor Fixo, que é r$ 49,99  mais vale a pena ! Gostaram ?  então deixa seu comentário ae em baixo ↓ 





Nenhum comentário: